
Ação de ativação da nova novela das seis envolveu funcionários, telespectadores e agências paraenses
As áreas de Marketing, de Negócios e de Programação da TV Liberal levaram um pouquinho de “Mar do Sertão” para colaboradores, telespectadores e para dentro das agências de comunicação de Belém.
Os atores Phellipe Marques, Ewerson Marques e Barbara Oliveira, da Cia de Teatro Encenação, invadiram as agências interpretando os protagonistas Zé Paulino, Tertulinho e Candoca, para promover a nova novela das seis junto ao mercado local.
A ação foi realizada em 12 agências parceiras comerciais da TV Liberal, de 16 a 19 de agosto. Além de encenação teatral, também foram distribuídos pequenos vasos com diferentes tipos de cactos como lembrança da novela.
“Quero parabenizar toda a equipe da TV Liberal pela ação. Foi muito bacana e criativa. A cena foi bem representada pelos atores. Eles foram supersimpáticos. O pessoal da agência adorou os cactos!”, disse Márcio Zuninga, diretor de atendimento da Galvão Comunicação.
Para os telespectadores, a TV Liberal promoveu uma ação cultural em seu perfil oficial no Instagram. Para participar, bastava escrever uma frase sobre a novela, em até três linhas, usando as palavras: amor, Nordeste, Canta Pedra e Mar do Sertão. As frases mais criativas foram premiadas com um “pedacinho” da cidade fictícia de Canta Pedra.
Como ação de endomarketing para a promoção da nova trama, os colaboradores da TV Liberal foram convidados a responder um quiz virtual, com sorteio de cactos para os que respondessem corretamente a todas as perguntas sobre o enredo da novela.
Toda a ação de lançamento da novela teve a cobertura on-line no perfil de negócios da TV Liberal @negociostvliberal e no @tvliberal, no Instagram. Clique aqui e confira um registro da ativação nas agências.