Skip to main content

O incentivo ao esporte como ferramenta de valorização pra marca

Troféu Romulo Maiorana promove resultados e oportunidade de fortalecimento de marca por meio do patrocínio e de incentivo ao esporte.

Desde 1993, o Troféu Romulo Maiorana estimula as boas práticas esportivas, reconhece e premia o empenho e dedicação dos atletas e profissionais que são destaques em suas modalidades, além de mobilizar projetos sociais que utilizam o esporte como instrumento de cidadania. Considerada a maior premiação do esporte paraense, é um dos projetos mais longevos e consolidados da TV Liberal.

O amplo e consistente plano de comunicação proporciona as marcas e produtos utilizarem o incentivo ao esporte e a valorização dos desportistas paraenses como ferramenta de comunicação, garantindo eficiente visibilidade aos patrocinadores durante o período de veiculação, gerando excelentes oportunidades de negócios.

Em 2022, pela primeira vez, a Jurunense Home Center foi uma das patrocinadoras do TRM 22, atingindo resultados surpreendentes nos dois meses de campanha. Ao todo, foram +23 milhões de impactos na TV aberta e +2 milhões de impressões no digital. Confira o depoimento do Renan Bittencourt, Gerente de Marketing da Jurunense, sobre o projeto:

Deixe seu comentário